quinta-feira, 19 de julho de 2018

Viajando sem medo e com muita diversão! Um guia prático para quem quer viajar sozinha


“De que serve experimentar e aprender se não puder ajudar outras pessoas? ”
São mais de 15 anos de viagens!
Quantas histórias, momentos, dificuldades, descobertas, enfim...
Hoje, parece fácil falar sobre as viagens, mas acredite: cada viagem me trouxe uma dificuldade, uma dúvida, um receio e o medo da solidão.  Mas sabe o que conquistei depois de tudo isso: boas experiências, novos grupos e construí pontes por onde passei.
E compartilhando minhas experiências para que outras se inspirem, aparece sempre algo do tipo: “Para você é fácil, porque você já viaja sozinha”.
E eu digo: Sim! Mas eu comecei um dia.
Comecei com as mesmas duvidas, medos, receios, digerindo, ansiando e até desisti algumas vezes. E não tenho medo de revelar: ainda hoje bate uma insegurança quando decido ir sozinha.
E como minimizar tudo isso?
Por onde e como começar?
Eu levei mais de 15 anos para ir e vir com muito entusiasmo, segurança e diversão e porque não ajudar outras pessoas a reduzirem esse tempo de aprendizado?
Entendendo e decifrando as dúvidas, medos e anseios que muitas pessoas me colocavam sobre viagens solos, juntei tudo e coloquei minhas experiências no “Viajando sem medo e com muita diversão! Um guia prático para quem quer viajar sozinha”.
Esse e-book foi desenvolvido pensando em cada pessoa que um dia me perguntou sobre “como é? Como faz? Onde encontro? Por onde começar? Porque ir sozinha?  E também: como vencer o medo? Ainda traz experiências diversificadas, para todas as faixas etárias e todos os modelos de viagens.
Esse guia aborda cada etapa e as possíveis dificuldades de sair sozinha numa viagem, tornando motivador, divertido e inspirador aquele pensamento que ainda tem sido renegado a 2º. plano. O ComSaltoeAsas traz para você possiblidades de um caminho já trilhado e divertido para começar e agora, no formato e-book!
Com esse guia você poderá:
§  Entender seu momento e perfil para se preparar para ir numa viagem solo
§  Organizar sua perspectiva e limitações para ir com segurança
§  Planejar passo-a-passo desde o momento da decisão até a realização da viagem
§  Definir seu modelo de viagem de acordo com opções disponíveis do mercado
§  Organizar-se financeiramente para fazer seu sonho caber no seu orçamento

Porque não se trata de mostrar a volta ao mundo em destinos fantásticos, mas de compartilhar os diversos “pequenos” mundos que descobri viajando sozinha que podem ser muito adequados para seu momento de vida.
Viajando sem medo e com muita diversão, um guia prático para que quer viajar sozinha, vem exatamente ao encontro das dúvidas para as primeiras decisões, com muitos detalhes sobre cada etapa de uma viagem solo, planejamento e opções. Ele foi feito para você, como um livro de cabeceira que a gente dá uma olhada a noite e acorda com uma decisão importante: Voar!
Viajar é maravilhoso. Bem acompanhado é fantástico, mas romper as barreiras das incertezas e medos de viajar sozinha é imensurável.
Viajando sem medo e com muita diversão! Um guia prático para quem quer viajar sozinha foi feito para você e pode ser adquirido aqui! 
                                                                                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço seu comentário. Andrea Pires

Visite Brasília

Andrea Pires

Com Salto&Asas é um lugar de verdade, onde compartilho as memórias das viagens que mudaram minha vida e que me transformam diariamente. Sonhar, Planejar e Realizar, o melhor caminho para ter o Mundo nas Mãos! comsaltoeasas@gmail.com

Adquira aqui seu e-book